sábado, 30 de julho de 2011

Avon Care


Avon Care veio para substituir a Avon Basics, que contava com hidratantes para o corpo, mãos e rosto. Esta nova linha continua tendo hidratantes para corpo, mão e rosto, mas com o diferencial da embalagem e na formulação mais leve, trás também algumas novidades que não existiam na linha Basics. Vamos conhecer os produtos?


Para começar, vamos falar do produto que é realmente uma novidade, é o Avon Care Rica que protege os lábios do ressecamento, um hidratante incolor com manteiga de karité e complexo de vitaminas. Esse produto completa a proteção que antes era somente mãos, rosto e corpo, agora também trazendo proteção aos seus lábios com hidratação 24h! 


Temos dois produtos dedicados somente ao tratamento das mãos, o Avon Care Glicerina e o Avon Care Silicone, o Avon Care Glicerina é para mãos e unhas e o Avon Care Silicone é para mãos extrassecas.


Para o corpo contamos com quatro tipos diferentes de hidratantes, o Avon Care Suave Lotion, que é de óleo de algodão e mel e serve para todos os tipos de pele. Temos o Avon Care Nutri Plus que é de óleo de amêndoas e manteiga de cacau, especifico para pessoas com a pele seca. Contamos também com o Avon Care Hidra Plus que é feito da proteína do leite e vitamina E, indicado para pessoas com pele normal. E por último temos o Avon Care Morena e Negra, que é feita de óleo de coco e manteiga de karité, indicada para pessoas com pele extrasseca.


Para hidratação do rosto a linha conta com três produtos: Avon Care Aclara que é um complexo clareador com filtro solar, ela hidrata, clareia e uniformiza o tom da sua pele. Temos também o Avon Care Vita um complexo que hidrata e protege sua pele do sol, composto por Girassol e Vitaminas. E por último temos o Avon Care Fresh que hidrata sua pele e controla a oleosiade usando os poderes do pepino e chá verde.



Para finalizar, temos mais 3 produtos no segmento de limpeza para o rosto: Avon Care Pepino Gel um gel de limpeza de Pepino e Chá Verde que limpa, refresca e suaviza. Avon Care Lotion 3 in 1, com Aloe Vera e Gengibre, limpa, tonifica e hidrata e por último Avon Care Pepino Mask, uma mascára também de pepino e chá verde que limpa sua pele sem ressecá-la.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...