quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Avon Baby: Bebê mais feliz!


A Avon é conhecida por colocar as necessidades das mulheres na vanguarda, tornando-se companheira de viagem de cada mulher, da adolescência até a idade adulta. A empresa desenvolve continuamente produtos de classe mundial que atender à evolução das necessidades de cada mulher. Agora, a Avon apresenta sua nova linha de produtos de cuidados para o bebê, a linha Avon Baby.


A Linha Avon Baby é formulada com ingredientes naturais como Camomila, Aloe e Vitamina E , conhecidos por suas propriedades calmantes e suavizantes, sem adição de corantes ou álcool. São produtos suaves criados para cuidar muito bem do seu bebê.

Testado por pediatras e dermatologistas, a Avon Baby fornece os cuidados e conforto para a pele do bebê a partir do primeiro dia.



São 6 produtos que compoem a linha:

Colônia sem álcool para  bebês 100 ml
Formulado sem álcool, esta colônia foi concebido especialmente para os bebês. Com sua fragrância suave, delicada pele do bebê perfumadas, deixando uma agradável sensação de frescor.
.
Loção hidratante para  bebês 200 ml
Esta fórmula tem um creme leve, não oleosa e rapidamente absorvido deixando a pele do bebê suave.É ideal para pele sensível.

Creme protetor para prevenir assaduras para bebês 100 ml
Forma uma barreira eficaz na pele do bebê, protegendo-a do desconforto causado pela fricção da fralda.
.
Shampoo 2 em 1 200 ml
Shampoo líquido para o corpo todo do bebê dos pés à cabeça. É um produto que limpa suavemente a pele e cabelos delicados do bebê sem irritar. Fácil de lavar e sem lágrimas.Dermatologicamente testado, é um produto hipoalergênico.

Loção corporal de massagem 200 ml (LANÇAMENTO)
Loção corporal de massagem para ser aplicada em todo corpo e facilitar a hidratação com o toque da massagem, pele hidratada e suave ao toque.

Sabonete suave 2x90g (LANÇAMENTO)
Sabonete em barra para a limpeza suave da pele do bebê.


Seu bebê vai te agradecer com aquele sorriso gostoso que faz seu coração derreter….



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...