quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Avon: Chocolate e Castanha do Pará

A Avon lançou recentemente a linha Naturals Chocolate e Castanha do Pará para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva que é de dar água na boca!


O shampoo é sem sal (a.k.a. cloreto de sódio) e, como todos os produtos da linha, conta com extrato de cacau e semente de castanha do Pará que, além do perfume apetitoso, prometem ajudar na revitalização e hidratação do cabelo que tendem a ficar ressecados por causa das químicas.

Conforme resenha do blog Eu Acredito em Cosméticos o produto é ótimo.

"Vou apenas me limitar a dizer que foi uma agradável surpresa, porque meu cabelo não estava detonado antes, e continuou “legal” durante (e depois) do uso contínuo da linha inteira. Isto pra mim é fundamental, porque percebi que aconteceu algo importante que mostra que o produto funciona: eu fico mais tempo sem precisar “apelar” para as máscaras potentes (e caras) de hidratação (morocconoils da vida, por exemplo).

Agora o melhor de tudo, já considerando que a linha tem um preço bacana e que funciona, é o combo maravilha que lembra no cheiro, textura e aparência o delicioso chocolate, sem ser enjoativo! Acho que nunca vi cosméticos assim..." Fonte: Eu Acredito em Cosméticos


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...