sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tutorial: Make para o Dia


"Como nem só de maquiagem noturna nós vivemos vou começar as mostrar os makes para o dia.

Essa é uma maquiagem super simples, fácil de fazer e que serve para usar durante o dia, para trabalhar ou desfilar por aí.

Começo espalhando a sombra bege clara em toda a pálpebra móvel ( foto 1). Ela é bem cor de pele mesmo e clareia minha pálpebra que é naturalmente escura.


Feito isso, uso a sombra marrom escura com o pincel chanfrado para fazer um V invertido no canto externo dos olhos ( foto 2). Como acho meu olho caído sempre puxo a pontinha do V para cima pois isso levanta o olhar.

Deposito um pouco da sombra marrom escura no côncavo ( foto 3).


Sujo o pincel de sombra, da Avon, na sombra marrom escura e passo no canto externo puxando para o centro do olho ( foto 4). Uso delineador líquido para delinear a raiz dos cílios superiores ( foto 5). O traço aqui é bem fino mesmo, tanto que nem parece que ele está ali, e serve para dar mais destaque aos olhos.


Marco a raiz dos cílios inferiores levemente com sombra marrom escura. Aqui basta “sujar” o pincel, sem carregar muito. Uso um lápis kajal preto (que pode ser substituído por marrom) na linha d`água dos cílios inferiores e passo duas camadas de rímel nos cílios superiores e uma camada nos cílios inferiores ( foto 6).

Está pronto!


O que usei:

- Lápis Kajal para Olhos – Natura Una

- Super Extend – Avon

- Delineador Preto – Avon

- Pincel de Sombra – Avon

- Pincel Chanfrado – Prada

-Quarteto de Sombras Marrom"

 
Fonte: Patricinha Esperta

Todos os produtos vc encontra na Cristina Importados e Nacionais, venha fazer uma visita e conhecer os lançamentos das melhores marcas do mercado nacional.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...