sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esmaltes verão 2012

Saiba quais são as cores e efeitos de esmaltes que vão bombar neste verão.


O frio já está se despedindo e dando lugar aos dias mais quentes e ensolarados. E basta as temperaturas subirem para as primeiras tendências de moda e beleza começarem a surgir, para a alegria da mulherada.

Quem gosta de esmaltes, já deve ter notado que as coleções primavera/verão já estão sendo lançadas e algumas já estão disponíveis na prateleira. Mas se você ainda não está por dentro das novidades no assunto, precisa conferir as nossas dicas.

Reunimos as principais tendências em esmaltes verão 2012 e ainda montamos uma galeria com alguns dos lançamentos nacionais. Confira:

Muito brilho!

Os esmaltes aparecem com efeitos incríveis nessa temporada. E quanto mais brilho, melhor. Aposte nos esmaltes com glitter de diversos tipos e tamanhos, nos esmaltes com efeito holográfico e nos flocados.

Ouro e prata

Os esmaltes metalizados fizeram tanto sucesso no inverno 2011, que a tendência é que eles continuem firmes e fortes no verão. O efeito metálico nas unhas ganha maior destaque em tons de prata, dourado e bronze. As tonalidades metálicas também podem ser encontradas em adesivos para as unhas, vale experimentar.

Duocromáticos

Os esmaltes duocromáticos são a grande novidade da temporada. O efeito cromado combinado com duas ou mais cores sobrepostas, dá um acabamento surpreendentes para as unhas. Pode ser usado por cima de outros esmaltes para potencializar seu efeito.

Laranja, a cor da estação

O laranja promete ser a cor do verão 2012 em roupas, acessórios e sapatos. Nas unhas, a tendência não poderia ser diferente. A tonalidade pode ser encontrada em nuances mais vibrantes ou mais suaves, como o coral.

Nude

O nude conquistou o público feminino e parece não querer sair de moda tão cedo. Essa tonalidade discreta de esmalte continua no verão, mas agora aparece em versões mais suaves e com brilhos discretos.

Muitas cores para alegrar os dias quentes

As cores mais alegres e chamativas não poderiam ficar de fora das tendências de verão. O rosa, vermelho, coral, turquesa, azul, verde e cinza ganham tonalidades mais abertas e com acabamentos variados, desde o cremoso até o perolado.

Use a criatividade

Solte a criatividade e aposte nas unhas coloridas em versões pra lá de ousadas. Misture cores diferentes na mesma mão aproveitando a tendência da unha filha única, faça um mix de texturas usando esmaltes com acabamento cremoso e com glitter no estilo degradê.

Se quiser ousar ainda mais, aposte na unha inglesinha com as pontinhas coloridas combinando com cores de tonalidades aproximadas ou brincando com o esmalte fosco com as pontinhas brilhantes ou vice-versa.





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...